Dicassobreartesanato2's website

Our website

21
Ju
9 Vantagens De Jogar Videogame
21.07.2018 05:31

Maneiras Inteligentes De Fazer Tráfego Pro Seu Site


José Roberto Arruda, candidato a governador do Distrito Federal pelo PR, participou do Poder e Política programa da Folha e do "UOL" conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues. A gravação ocorreu em 4.jul.2014 no estúdio do Grupo Folha em Brasília. ]: José Roberto Arruda tem 60 anos. Nascido em Itajubá, Minas Gerais, é engenheiro elétrico formado pela Universidade Federal de Engenharia daquela cidade. Arruda começou sua carreira no serviço público em 1979, como diretor da Companhia Urbanizadora do Distrito Federal, a Novacap. Em 1985, tornou-se diretor da Companhia Energética de Brasília, a CEB. Trabalhou na estatal nas gestões dos governadores biônicos José Aparecido de Oliveira e Joaquim Roriz. Em 1990, Roriz ganhou a primeira eleição direta para governador do Distrito Federal e chamou Arruda para ser seu chefe de gabinete e, depois, secretário de Obras.


Como Formar E Escrever Artigos No Blogger -se Senador em 1994, pelo PP. Em 1995, rompeu com Roriz. Arruda protagonizou dois grandes escândalos. Recuperou-se. Elegeu-se deputado federal e depois governador de Brasília. Entre as provas, apareceu até um vídeo no qual Arruda recebia dinheiro em espécie. Em fevereiro de 2010, Arruda foi o primeiro governador preso no exercício do mandato. No mês seguinte, a Justiça Eleitoral cassou seu mandato por infidelidade partidária.


Em abril, foi liberado da cadeia. Neste momento em 2014, filiado ao PR, Partido da República, José Roberto Arruda é candidato a governador do Distrito Federal. Como Transformar A Lasanha Gostosa Em Prato Fenomenal /UOL: Oi. Bem-vindo a mais um Poder e Política - Entrevista. Este programa é uma realização do jornal Folha de S.Paulo e do portal UOL.


A gravação é praticada no estúdio do Grupo Folha em Brasília. O entrevistado desta edição do Poder e Política é o ex-governador do Distrito Federal, Brasília, José Roberto Arruda. Folha/UOL: Olá, como vai, tudo bem? José Roberto Arruda: Tudo bem, Fernando. Por que o sr. quer ser mais uma vez governador de Brasília?



O sr. diz que foi um golpe, contudo havia elementos concretos, evidências de um comprometimento seu no escândalo que ficou chamado de Operação Caixa de Pandora, como é que o sr. responde a isto? Por que foi um golpe? É muito claro. Para ti fazer um escândalo midiático basta você apanhar fitas gravadas maldosamente, quem grava discussão com alguém sorrateiramente já o faz prevendo alguma ameaça, um tipo de coisa escusa. Pra você fazer um golpe midiático basta você editar estas fitas, revirar nas datas e como visualmente elas são fortes eles tiveram êxito. O sr. conversou visualmente.


Realmente, há um dos videos, desta época, em que o sr. aparece recebendo dinheiro em espécie. Não é suficientemente forte pra validar o seu envolvimento e tua culpa no capítulo? Vamos fantasiar que por aqui neste instante eu lhe entregasse um dinheiro. Você recebe e grava. Em seguida você diz "não, Arruda, eu não pretendo este dinheiro" e me devolve. Essa quota da fita foi cortada. Quem diz isto não sou, é o laudo da Polícia Federal que consta dos autos.


Entretanto o sr. não devolveu aquele dinheiro. Tem a gravação em filme do sr. devolvendo? Claro que não. Ele cortou. Mas tem o laudo da Polícia Federal compartilhando que ele cortou. E agora tem mais. Tem a declaração dele respectivo, o delator, em juízo, assumindo que editou maldosamente. O Sr. Vê Qualquer Progresso? . Me permita explicar.


  • Fashion Bomb Daily
  • Lista (cinco motivos para…)
  • Faça cruzeiros
  • Como anunciar um blog gratuito
  • Episódio 430
  • 105 Re: Instituto Brasil
  • 327 Pedido de aprovação de administrador pro usuário Joalpe

Tinha os filmes também de incontáveis deputados recebendo dinheiro do mesmo lastimoso protagonista. Numerosos. Muitos não apresentaram-se, é verdade. Muito bem. Esses filmes todos foram periciados na Polícia Federal. E o que as perícias da Polícia Federal declaram é que todos os videos de todos os deputados são anteriores ao meu governo. Este cidadão é o que gravou, Durval Barbosa?


Isso. Isso. A doação que a esposa dele, pela época, fez à pré-campanha, às nossas campanhas que fazíamos por todo o Natal, estão registradas no TRE. Esse registro no TRE nós levamos bastante tempo para adquirir resgatá-lo, no entanto hoje ele imediatamente faz parcela dos autos jurídicos. Por que eu estou nesse lugar, Fernando? Fundamentalmente já que durante quatro anos, após toda a tragédia que me tirou do governo, fui confinado, humilhado, execrado pela avaliação pública, eu estou conseguindo provar pela Justiça que tudo aquilo foi uma montagem e foi um golpe. Eu eu acho, A Jovem Faculdade NOVA De Lisboa , que aquele cidadão réu afirmo praticou ilícitos com o dinheiro público e que também ele, com esse dinheiro ilícito, abasteceu campanhas, isto antes do meu governo.


Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!